quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Documentos Necessários aos Aprovados da 43ªTurma!

Lembramos aos aprovados que o período de matrículas ocorrerá de 05 a 09 de setembro. Segunda à sexta, das 08:00 às 16:30hs. Segue abaixo lista com os documentos que deverão ser fornecidos pelos aprovados:

03 Fotos 3x4 recentes;

Xerox de(o):
RG(ou Carteira do Coren);
CPF e Cartão de Vacina de Adulto; e
Declaração do COREN (na falta de Carteira do Coren).

Alison Lene
Assistente em dministração

2 comentários:

  1. Segunda, dia 5 de setembro, liguei para a enfermagem do HUOL e o assistente em administração falou que só estaria aberto para receber as inscrições até às 16:30. Até aí, tudo bem! Hoje, cheguei lá a tarde, umas 15hs, e a moça na recepção falou que tinha recebido informações lá da enfermagem que só teria atendimento pela manhã! Ora, ontem eu liguei perguntando o horário daquela tarde, porque será que o mesmo assistente em administração não falou que não teria atendimento pela tarde hoje? Talvez por ninguém saber do sacrifício que fiz em chegar até ao Hospital. Fiquei muito chateada! Lógico que a moça da recepção não tem nada haver com esta informação, mas acho desnecessário este blog, pois se tivesse informação que não haveria expediente à tarde, não teria dado uma viagem desnecessária. Não teria gastado 4, 40 de passagem de ônibus, não teria me aborrecido e não teria perdido tanto tempo, mesmo sabendo que a cidade de Natal é pequena. O que fazer? Só posso ir a tarde! E se na 5a a tarde eu chegar para fazer minha inscrição e não ter ninguém? Espero que este blog sirva também para ser informado os horários, pois o usuário tem a sua vida, como eu tenho a minha e sei o que passei para chegar hoje lá no hospital. E como foi informado, toda esta semana tinha inscrição para os aprovados para voluntário, segui a informação. Não tinha no blog que na segunda só funcionaria até certa hora ou na 3a não tinha expediente à tarde. Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. O que acredito estar faltando a nobre candidata é um pouco de "imaginação". As inscrições são sim feitas no vespertino, contudo, naquele dia em específico, eu estava doente e não consegui reunir condições de trabalhar a tarde. Como somente eu trabalho à tarde no setor...

    Espero ter sido bem claro...

    ResponderExcluir