sexta-feira, 20 de maio de 2011

Documentos Necessários aos Aprovados da 42ªTurma!

Lembramos aos aprovados que o período de matrículas ocorrerá de 30 de maio a 03 de junho. Segunda à sexta, das 08:00 às 16:30hs. Segue abaixo lista com os documentos que deverão ser fornecidos pelos aprovados:

03 Fotos 3x4 recentes;

Xerox do RG(ou Carteira do Coren), CPF e Cartão de Vacina de Adulto e Declaração do COREN (na falta de Carteira do Coren).

Alison Lene
Assistente em dministração

Um comentário:

  1. Acho que se existe uma forma de tirar duvidas com vocês 'VIA NET,o que custa responder?
    Se isso não pode ser feito então não deviria existir a postagen de comentários.E se não tomaram nenhuma providencia em relação a questão errada isso só mostra que vocês não tem seriedade com os voluntários,pois acho que as prova deriam ter mais cuidado ao ser elaborada e principalemte na hora do gabarito.
    E em relação a ''COMPARAR A RESPOSTA DE UMA QUESTÃO COM OUTRA DE OUTRA PROVA ANTERIOR É SINÔNIMO DE DECORAR E NÃO DE ESTUDAR''Acho que quando uma pessoa estuda ela pode tirar todas suas duvidas em relação o que esta estudando,assim podedendo ver as provas anteriores para ter uma noção da materia estudada e isso até onde eu sei não é decorar,decorar é quando um pessoa só ler e memorisa um determinado assunto.

    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir