terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gabarito Oficial da Prova do Dia 06/11/10

Segue Gabarito Oficial DEFINITIVOSó lembrando que A LISTA com os NOMES dos APROVADOS só será divulgada no próximo dia 20 de novembro do corrente ano.

01) C                           16) D                       31) A
02) D                           17) A                       32) A
03) A                           18) D                       33) B
04) A                           19) B
05) A                           20) A
06) D                           21) E
07) B                           22) B
08) A                           23) E
09) C                           24) A
10) B                           25) A
11) C                           26) D
12) D                           27) B
13) E                           28) C
14) C                           29) C
15) D                           30) D
Alison Lene
Assistente em Administração

6 comentários:

  1. OLÁ BOM DIA ALISON. GOSTARIA DE SABER SE SERIA POSSÍVEL VOÇÊ REVISAR A QUESTÃO 4, NÃO É A RESPOSTA A, EM VEZ DA D?
    SE A SONDA NASOGASTRICA, AO SER MERGULHADA EM UM RECIPIENTE COM ÁGUA, PRODUZIR BORBULHAS DE AR, SIGNIFICA QUE ELA SE ENCONTRA NO INTERIOR DO SEGUINTE ORGÃO, O PULMÃO E NÃO NO ESTÔMAGO.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!! Com relação ao gabarito, as perguntas 03,04,05,13 e a 30 em provas anteriores eram outras respostas, portanto, para nao sermos injustos gostaria que verificasse, qual realmente é a resposta correta, abração... fica com Deus...

    ResponderExcluir
  3. A pergunta 3,acho que a resposta correta e a letra A, hipoglicemia, ao invés, de insuficiência respiratória, que é a resposta que esta no gabarito letra E.
    Com relação a pergunta 05, rodízio sistemático dos locais de aplicação de insulina, letra C, esquemia local, não a letra lipodistrofia letra A,como esta no gabarito oficial.

    ResponderExcluir
  4. Com relação a pergunta 13, na troca de equipo, a resposta correta, pelo menos nas provas anteriores é a letra D, e não a letra E como aparece no gabarito oficial, e tambem a pergunta 30, N o pós-operatório imediato,a resposta B é a correta, não a letra D, conforme as provas anteriores, estou lhe pedindo para que revise esta prova, não queremos ser injustos com bons profissionais que estao tentando mostrar que realmente querem aprender e buscar aquilo que realmente gosta de fazer, obrigado pela atenção, abração.... Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Alison, a questão quatro, ao ser feito o teste para avaliar se a sonda está no local correto, quando se mergulha ela em um recipiente com água, se ela produzir borbulhas de ar pode indicar que a sonda está na TRAQUÉIA. não tinha esta opção!

    A questão sete (do livro "curso didático de enfermagem". PORTO, Andréa; 4ª edição; pág.4) diz... Quanto ao porte:
    Hospital de pequeno porte: possui capacidade de até 49 leitos

    A questão três, falei com vários professores enfermeiros, que ficaram duvidosos, acreditando que a certa era a letra A, Hipoglicemia.
    Hospital de Médio porte: comporta de 50 a 149 leitos
    Hospital de GRANDE PORTE: possui capacidade de 150 a 499 leitos
    Hospital de porte especial: sua capacidade é superior a 500 leitos

    ResponderExcluir
  6. Alisson, a questão 03 vários professores enfermeiros ficaram duvidosos, acreditando que a certa seria a letra A: Hipoglicemia!

    Na questão 04, quando vai realizar o teste para verificar se a sonda está no local certo, colocando-a em um recipiente com água e ela produz borbulhas de ar, significa que ela está na TRAQUÉIA, e não tinha esta opção! Pode verificar aqui, http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonda_nasog%C3%A1strica
    Além de em vários outros livros.

    Já na 07 pelo livro "Curso Didático em Enfermagem"; PORTO, Andréa; 4ª Edição, pág. 4) diz: Quando ao porte: Hospital de pequeno porte: possui capacidade de até 49 leitos. Hospital de Médio Porte: comporta de 50 a 149 leitos.
    Hospital de GRANDE PORTE: possui capacidade de 150 a 499 leitos e Hospital de porte especial: sua capacidade é superior a 500 leitos.

    Você pode dar uma olhadinha nestas questões aí? Obrigado...

    ResponderExcluir