segunda-feira, 5 de julho de 2010

Esclarecimentos a respeito do Voluntariado de Enfermagem do HUOL

Em virtude do crescente número de ligações que recebemos para dirimir dúvidas sobre o voluntariado de enfermagem do HUOL, eis que publico os seguintes pontos:

01) O Voluntário de enfermagem é TOTALMENTE VOLUNTÁRIO, ou seja, não é percebido pelo aprovado qualquer forma de ajuda ou custeio de qualquer natureza;

02) O voluntário cumpre Escala de serviço de 30 horas semanais distribuídas em plantões de 06 horas diárias. No ato da inscrição o candidato a voluntário informará o turno de sua preferência: Manhã (07 às 13h) ou Tarde (13 às 19h). Não temos voluntários no período noturno e NÃO pode ser aberta exceção a horários alternativos! O voluntário cumprirá escala Somente no turno de sua opção em 05 dos 07 dias da semana!

03) O Treinamento dos Aprovados é SEMPRE realizado no período Matutino (08 às 12h), INDEPENDENTE DO TURNO DE ESCOLHA, durante 04 ou 05 dias no período informado no cronograma da Turma.

Mais dúvidas ligar para a Diretoria de Enfermagem do HUOL no fone 3342.5096.

Alison Lene
Assistente em Administração

Um comentário:

  1. gostaria de saber se existe possibilidade de as vagas de voluntariado não ser preenchida a possibilidades de chamar ou de abrir vagas para alguem que fez a prova mais não conseguiu atingir a media ??

    ResponderExcluir